03/04/2024 às 17h07min - Atualizada em 03/04/2024 às 17h07min

​Suspeito de duplo feminicídio em Bandeirantes é capturado pelo GOE em Bauru

Homem procurado pela morte de companheira e enteada é detido a 180 km do local do crime

JNN com Radio Cabiuna e JCNET.com.br
Whatsapp
Um homem de 39 anos, suspeito do duplo feminicídio ocorrido em 30 de março em Bandeirantes (PR), foi preso em Bauru (SP) nesta quarta-feira, 03 de abril, após diligências policiais persistentes. Josiane Aparecida de Oliveira e Isabela Fernanda de Oliveira Ramos foram vítimas do crime na véspera do domingo de Páscoa, com os corpos encontrados sem vida na residência das vítimas por familiares.

A operação, liderada pela Delegacia de Polícia de Bandeirantes, contou com o apoio do Grupo Tigre de Curitiba e do GOE – Grupo de Operações Especiais da Polícia Civil de Bauru, responsável pela prisão. O Delegado Michael Araújo ressaltou o empenho em garantir a prisão do suspeito e fornecer uma resposta à família das vítimas e à sociedade paranaense.

O suspeito agora enfrentará acusações de duplo feminicídio consumado, com qualificadoras de emboscada e motivo fútil, podendo ser condenado a até 30 anos de prisão para cada vítima.

Na última segunda-feira (1), a Polícia Civil do Paraná informou à polícia de Bauru sobre a presença do suspeito na cidade. Após diligências ininterruptas, os policiais localizaram o homem nesta quarta-feira. O suspeito, que tentou embarcar para o litoral paulista, onde tem familiares, foi encontrado nas proximidades do Jardim Ivone.

Após solicitar apoio do Grupo de Operações Especiais (GOE), a Deic iniciou as diligências. Moradores da região informaram à polícia que o suspeito estava caminhando próximo ao trevo do Aeroporto, pela estrada municipal Murilo Vilaça Maringoni. A equipe do GOE abordou o indivíduo, que não ofereceu resistência.

O suspeito, que não portava documentos, teria confessado informalmente o crime e alegado estar sob efeito de drogas. Ele foi encontrado com alguns trocados, um saco de pão, chocolates e garrafas de água. Agora, ele passará por audiência de custódia e será recambiado para a Comarca de Bandeirantes. No Paraná, o autor do crime já possuía antecedentes criminais por furto.
 


Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp