03/04/2024 às 17h10min - Atualizada em 04/04/2024 às 00h00min

Turista diz ter sido vítima de estupro coletivo em boate do Rio

Registro do crime foi feito na delegacia e na Comissão da Mulher da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro.

Agência Brasil
https://agenciabrasil.ebc.com.br/geral/noticia/2024-04/turista-diz-ter-sido-vitima-de-estupro-coletivo-em-boate-do-rio



Uma turista estrangeira, de 25 anos, denuncia ter sido vítima de estupro coletivo ontem (2) na boate Portal Club, na Lapa, Centro do Rio de Janeiro. A informação foi publicada pela deputada estadual Renata Souza (Psol) em rede social e confirmada pela Polícia Civil.



O registro do crime foi feito na delegacia e na Comissão da Mulher da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj).



Notícias relacionadas:

A deputada chamou o crime de “terrível” e disse ter acompanhado a vítima até a delegacia. Também cobrou uma investigação rigorosa e que os agressores sejam identificados.



“O que a gente espera também é cuidado com a jovem, que está completamente desesperada diante de toda situação e quer voltar para o seu país o quanto antes”, escreveu Renata Souza.



Em nota, a Polícia Civil disse que “a ocorrência foi apresentada na Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) do Centro do Rio. Agentes realizam diligências para buscar imagens de câmeras de segurança e outros elementos que auxiliem na identificação dos autores”.



A reportagem da Agência Brasil entrou em contato com a boate Portal Club, mas até o momento não recebeu uma resposta sobre o caso.



Noticia publicada de forma automática via RSS



Fonte: https://agenciabrasil.ebc.com.br/geral/noticia/2024-04/turista-diz-ter-sido-vitima-de-estupro-coletivo-em-boate-do-rio
Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp