04/04/2024 às 09h20min - Atualizada em 04/04/2024 às 09h20min

​Polícia Militar e Civil prendem trio suspeito de tráfico de drogas em Óleo

Três indivíduos são detidos em operação de busca e apreensão na cidade paulista

JNN com Renata Tiburcio
Renata Tiburcio
Na cidade de Óleo (SP), a Polícia Militar, com apoio da Equipe K9 do 13º BAEP e Equipes da Polícia Civil, realizou uma operação de busca e apreensão que resultou na prisão de um jovem de 22 anos, sua amásia também da mesma idade, e outro jovem de 27 anos. O suspeito de 22 anos estava com dois mandados de prisão expedidos pela Comarca de Iracema, estado do Ceará, por crimes de homicídio.

Durante a busca domiciliar na residência do casal, com o auxílio de um cão farejador, foi localizada uma bolsa no quarto deles contendo uma grande quantidade de drogas. Foram encontradas 1.548 unidades plásticas embaladas a vácuo contendo cocaína (1.285 kg), uma porção embalada em plástico contendo maconha (0,022 kg) e 04 munições intactas de Calibre 38.

Além disso, após receber informações de que o outro jovem seria sócio na propriedade da droga, os policiais realizaram diligências até sua residência. Ao perceber a aproximação das equipes policiais, o suspeito tentou fugir pulando alguns muros, mas foi detido pela equipe K9 do 13° BAEP. Na busca domiciliar na residência dele, foram encontradas 30 unidades plásticas embaladas a vácuo, também contendo cocaína (0,032 kg), escondidas no colchão do abordado.

A ocorrência foi apresentada na DISE de Ourinhos, onde os indiciados permaneceram à disposição da Justiça.


 


Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp