04/04/2024 às 09h28min - Atualizada em 04/04/2024 às 09h28min

​Canil do BPRv, com sede em Jacarezinho, realiza grande apreensão de maconha em Rolândia

Apreensão ocorreu durante operação policial em ônibus interestadual na noite de quarta-feira.

JNN
BPRv
O Canil do Batalhão de Polícia Rodoviária, com sede em Jacarezinho, realizou uma importante apreensão de drogas durante uma operação em Rolândia na noite desta quarta-feira, 3. A ação resultou na prisão de um homem e na apreensão de 22,2 quilogramas de maconha.

Policiais militares rodoviários estaduais estavam realizando uma operação em frente ao Posto Policial de Rolândia quando abordaram um ônibus interestadual da linha Maringá/São Paulo. Durante a abordagem, o cão farejador ARIUS indicou positivamente uma mala dourada que pertencia a um passageiro de Minas Gerais.

Após a abertura da mala, os policiais encontraram 27 tabletes de maconha, além de uma pequena porção da mesma substância. O passageiro informou às autoridades que havia pegado a droga em Foz do Iguaçu e que receberia R$ 1 mil pelo transporte.

Diante dos fatos, o suspeito foi preso em flagrante e encaminhado, juntamente com a droga apreendida, para a Delegacia de Rolândia.

A operação resultou na prisão de um indivíduo e na apreensão de uma grande quantidade de maconha, totalizando 22,2 quilogramas. A atuação do Canil do BPRv demonstra o compromisso das autoridades com o combate ao tráfico de drogas na região, reforçando a segurança e a tranquilidade da população.

 


Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp