04/04/2024 às 17h26min - Atualizada em 05/04/2024 às 00h00min

CBF divulga detalhes das quartas de final da Copa do Nordeste

O confronto que abre esta etapa da competição regional é CRB e Botafogo-PB, que será disputado a partir das 20h da próxima terça-feira (9) no estádio Rei Pelé, em Maceió.

Agência Brasil
https://agenciabrasil.ebc.com.br/esportes/noticia/2024-04/cbf-divulga-detalhes-das-quartas-de-final-da-copa-do-nordeste



A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou nesta quinta-feira (4) as datas, horários e locais de disputa das partidas das quartas de final da Copa do Nordeste. O Departamento de Competições da entidade definiu que o confronto que abre esta etapa da competição regional é CRB e Botafogo-PB, que será disputado a partir das 20h (horário de Brasília) da próxima terça-feira (9) no estádio Rei Pelé, em Maceió.






Notícias relacionadas:

Um dia depois o Bahia recebe o Náutico, a partir das 21h30 na Arena Fonte Nova, em Salvador, enquanto o Sport mede forças com o Ceará no mesmo horário, mas na Arena Pernambuco, em Recife. As quartas de final da Copa do Nordeste chegam ao final no dia 20 de abril, um sábado, com a partida entre Fortaleza e Altos, a partir das 19h30 na Arena Castelão, em Fortaleza.



Nesta fase da competição regional os confrontos são realizados em partida única. Assim, as equipes que vencerem alcançam as semifinais.



Noticia publicada de forma automática via RSS



Fonte: https://agenciabrasil.ebc.com.br/esportes/noticia/2024-04/cbf-divulga-detalhes-das-quartas-de-final-da-copa-do-nordeste
Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp