05/04/2024 às 14h40min - Atualizada em 05/04/2024 às 14h40min

PortalJNN com nova plataforma: quatro anos de inovação e credibilidade

Apostando em agilidade, visibilidade e facilidade de acesso, portal mantém sua essência desde 2007

JNN
JNN com depositphotos.com
Com quatro anos de sua nova plataforma lançada em meio à pandemia da Covid-19, o PortalJNN continua inovando e mantendo sua essência de notícias verdadeiras e diretas, proporcionando aos leitores uma experiência moderna e atualizada. Desde sua fundação em 2007, o portal se destaca pela credibilidade e pela qualidade de seu conteúdo, agora ainda mais acessível e dinâmico.

Há quatro anos, o PortalJNN deu um salto significativo em direção à modernidade, lançando uma nova plataforma que trouxe agilidade, visibilidade e facilidade de comunicação entre as informações e o público. No dia 5 de abril de 2020, em pleno início da pandemia da Covid-19, essa aposta se mostrou acertada, proporcionando uma experiência mais fluida e eficiente para os usuários com acessos cada vez mais rápidos e responsivo a todos tipos de aparelhos como celulares, tablets e computadores.

O layout do portal acompanha as tendências atuais, sendo clean e direto, com formatos atualizados e espaços de stories semelhantes às maiores redes sociais, facilitando o acesso às notícias. Além disso, o PortalJNN estabeleceu parcerias com grandes empresas de Jacarezinho, da região, do estado do Paraná e parte do estado de São Paulo, ampliando sua relevância e alcance.

Com mais de 10 editorias e um espaço dedicado aos classificados, o PortalJNN já publicou quase 30 mil notícias em sua nova plataforma, consolidando-se como uma fonte confiável de informações para a comunidade. Os espaços dos parceiros de marketing digital também ganharam mais destaque, com novos formatos que proporcionam maior visibilidade e interação.

Uma das novidades é a disponibilidade de classificados gratuitos e planos de assinaturas mensais por apenas R$ 10, que contribuem para a manutenção do portal e para a continuidade do seu trabalho jornalístico de qualidade.

Assim, o PortalJNN segue sua trajetória de sucesso, inovando e mantendo sua essência, sempre comprometido com a verdade, a ética e a credibilidade que o acompanham desde sua fundação em 2007.


Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp