05/04/2024 às 17h20min - Atualizada em 06/04/2024 às 00h02min

Limpeza do reservatório São Braz e interligações podem afetar abastecimento em bairros de Curitiba na terça

Bairros de Curitiba

AEN
https://www.aen.pr.gov.br/Noticia/Limpeza-do-reservatorio-Sao-Braz-e-interligacoes-podem-afetar-abastecimento-em-bairros-de
Limpeza do reservatório São Braz e interligações podem afetar abastecimento em bairros de Curitiba na terça


17189390944
sex, 05/04/2024 - 17:20

O serviço será feito das 8h às 17h de terça-feira (9), com normalização do fornecimento prevista para as 8 horas da manhã de quarta-feira (10).


A Sanepar informa que na terça-feira (9) fará a limpeza do reservatório de água tratada São Braz e interligações de rede, em Curitiba, que podem afetar o abastecimento de água nos bairros Butiatuvinha, Cascatinha, Orleans, Santa Felicidade, São Braz, Santo Inácio, Cajuru, Bacacheri e Água Verde. O serviço será feito das 8h às 17h, com normalização do fornecimento prevista para as 8 horas da manhã de quarta-feira (10).



Podem ficar sem água principalmente clientes que não possuem caixa-d’água domiciliar. A Sanepar lembra que, de acordo com norma da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.



O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.



Para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar.




Notícia publicada automaticamente via RSS



Fonte: https://www.aen.pr.gov.br/Noticia/Limpeza-do-reservatorio-Sao-Braz-e-interligacoes-podem-afetar-abastecimento-em-bairros-de
Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp