08/04/2024 às 15h08min - Atualizada em 08/04/2024 às 15h08min

​Fapi 2024 traz grandes nomes da música em shows gratuitos

A tradicional Feira Agropecuária e Industrial de Ourinhos acontecerá de 12 a 16 de junho no Recinto do Parque de Exposições Olavo Ferreira de Sá.=

JNN
A Fapi 2024 está chegando com uma programação musical de peso. Bruno e Marrone, Simone Mendes, Luan Santana, Menos é Mais, Rio Negro e Solimões, George Henrique e Rodrigo, e Luan Pereira são algumas das atrações já confirmadas para os shows gratuitos que acontecerão no recinto do Parque de Exposições Olavo Ferreira de Sá, prometendo agitar o público da região.

Os amantes da boa música já têm compromisso marcado entre os dias 12 e 16 de junho deste ano. A Feira Agropecuária e Industrial de Ourinhos, conhecida como Fapi, promete movimentar a cidade com uma programação de shows variada e para todos os gostos.

Entre as atrações já confirmadas, destacam-se grandes nomes do cenário musical brasileiro, como Bruno e Marrone, Simone Mendes, Luan Santana, Menos é Mais, Rio Negro e Solimões, George Henrique e Rodrigo, e Luan Pereira. Com um lineup diversificado, a Fapi 2024 promete agradar diferentes públicos, desde os amantes do sertanejo até os fãs de pop e rock.

Uma das características marcantes da Fapi é a oferta de shows gratuitos, possibilitando que todos tenham acesso à diversão e entretenimento de qualidade. Os espetáculos acontecerão no Recinto do Parque de Exposições Olavo Ferreira de Sá, espaço conhecido por receber grandes eventos na região.

Com uma programação musical de peso e shows gratuitos, a Fapi 2024 promete ser um evento imperdível para os moradores de Ourinhos e região. Prepare-se para cinco dias de muita música e diversão no Recinto do Parque de Exposições Olavo Ferreira de Sá.


Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp