08/04/2024 às 15h17min - Atualizada em 08/04/2024 às 15h17min

​Polícia Militar realiza operação contra motociclistas que praticavam manobras perigosas em Jacarezinho

Abordagens resultam na apreensão de motocicletas e prisão de condutor por embriaguez ao volante

JNN
As autoridades policiais foram alertadas por diversas denúncias sobre motociclistas que estavam colocando em risco a segurança no trânsito ao realizarem manobras perigosas na Avenida Brasil, localizada no centro de Jacarezinho no último final de semana. Em ação imediata, as equipes da ROTAM e ROCAM foram mobilizadas para reforçar o policiamento na região.

Durante as abordagens realizadas na noite de sábado (06), dez motocicletas foram interceptadas transitando em velocidade incompatível com a via. As fiscalizações resultaram na apreensão dos veículos, que apresentavam pendências administrativas e adulterações, além da lavratura de 35 autos de infração de trânsito.

No domingo (07), uma nova ocorrência chamou a atenção das equipes policiais quando um motociclista, em atitude suspeita, tentou fugir ao ser avistado. Após um acompanhamento tático, o condutor foi interceptado no Bairro Scyllas Peixoto. Ao ser abordado, constatou-se que o indivíduo estava sob influência de álcool.

O motociclista recebeu voz de prisão por Direção Perigosa e Embriaguez ao Volante, sendo encaminhado à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais cabíveis. A motocicleta envolvida na ocorrência também foi apreendida. A ação da Polícia Militar demonstra o compromisso com a segurança no trânsito e a preservação da ordem pública em Jacarezinho.


 


Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp