09/04/2024 às 09h53min - Atualizada em 09/04/2024 às 09h53min

​Mulher é presa em Jacarezinho por envolvimento com o tráfico de drogas

Prisão foi realizada pela 12ª Subdivisão Policial após cumprimento de mandado expedido pela Justiça Criminal

JNN com PCPR
PCPR
Na manhã desta segunda-feira (8), uma mulher de 21 anos foi detida no bairro Nossa Senhora das Graças, em Jacarezinho, pela equipe da 12ª Subdivisão Policial. A prisão ocorreu em cumprimento a um mandado expedido pela Justiça Criminal da cidade, datado de 1º de abril, em decorrência de sua condenação por envolvimento com o tráfico de drogas.

A ação policial resultou na captura da suspeita, cujo mandado de prisão estava em aberto desde o início do mês. Condenada por crimes relacionados ao tráfico de entorpecentes, a mulher foi localizada e detida pelos agentes da 12ª Subdivisão Policial, que cumpriram o mandado judicial.

Após sua detenção, a mulher foi conduzida à Cadeia Pública de Jacarezinho, onde permanecerá à disposição da Justiça para cumprimento de sua pena.

A prisão da mulher de 21 anos representa mais uma ação das autoridades policiais de Jacarezinho no combate ao tráfico de drogas e na garantia da segurança da comunidade. O cumprimento do mandado de prisão demonstra o compromisso da polícia em fazer valer a lei e responsabilizar os envolvidos em atividades ilícitas na região.


 


Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp