09/04/2024 às 10h14min - Atualizada em 09/04/2024 às 10h14min

​Prefeitura de Jacarezinho promete recorrer de decisão que revoga isenção de pedágio

JNN
Jivago França
A Prefeitura de Jacarezinho expressou seu descontentamento com a decisão da Justiça Federal que reverteu a liminar que isentava os moradores do distrito de Marques dos Reis do pagamento de pedágio nas praças da BR-153 e BR-369. O município lamenta a revogação da isenção, destacando que a medida era necessária para garantir a livre circulação dos moradores dentro do território de Jacarezinho.

No comunicado oficial, a Prefeitura ressalta que apresentou argumentos claros e objetivos sobre os impactos negativos do pedágio na rotina dos moradores de Marques dos Reis, ressaltando que o Ministério Público Federal concordou com a argumentação e defendeu a isenção.

A Procuradoria Geral de Jacarezinho assegura que a demanda pela isenção do pedágio é legítima e considera a revogação da liminar injusta. Em resposta à decisão judicial, o município afirma que irá recorrer e utilizará todos os meios legais disponíveis para defender os interesses da população e restabelecer a ordem jurídica na questão do pedágio em Marques dos Reis.

O comunicado da Prefeitura de Jacarezinho reforça o compromisso da administração municipal em garantir o bem-estar e os direitos dos moradores, prometendo continuar lutando pela isenção do pedágio e pela justiça no caso.
 
Comunicado

O município de Jacarezinho lamenta a decisão da Justiça Federal que derrubou a liminar que concedia isenção do pagamento de pedágio das praças da BR-153 e BR-369 aos moradores do distrito de Marques dos Reis. 

O município informa ainda que foi preciso e objetivo na reivindicação ao alegar que o pedágio impede o fluxo de moradores de Marques dos Reis dentro dos limites de Jacarezinho, além de pontuar que o Ministério Público Federal concordou com a argumentação e também defendeu a isenção. 

A Procuradoria Geral de Jacarezinho ainda garante que a demanda é legítima e que considera a revogação totalmente injusta, e sendo assim irá recorrer da decisão e usará de todos os meios legais para defender os interesses da população e se restabelecer a ordem jurídica.

 


Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp