01/05/2024 às 09h01min - Atualizada em 01/05/2024 às 09h01min

Polícia Civil prende dois acusados de roubo em Jacarezinho; um foi baleado

Dupla suspeita de roubo em drogaria é detida em operação da 12ª Subdivisão Policial

JNN com PCPR
PCPR
Uma operação realizada pela Polícia Civil da 12ª Subdivisão Policial de Jacarezinho resultou na prisão de dois acusados de assalto. A prisão aconteceu em operação no bairro Nossa Senhora das Graças, na tarde desta terça-feira (30). Os suspeitos, procurados por um roubo a uma drogaria no mês passado, foram localizados e detidos após diligências que envolveram a execução de mandados judiciais.

Com três mandados judiciais, sendo um de busca e apreensão domiciliar e dois de prisão preventiva, a equipe policial, composta por um delegado de polícia e seis agentes de polícia judiciária, dirigiu-se ao local da operação, utilizando três viaturas policiais. Um dos investigados foi prontamente detido em sua residência, onde foram encontradas evidências relacionadas ao crime.

O segundo suspeito tentou fugir, porém foi interceptado por um agente de polícia civil. Durante a abordagem, o criminoso sacou uma pistola PT Taurus, calibre .380, em direção ao policial, que em legítima defesa, efetuou disparos que o atingiram. O suspeito foi socorrido pelo SAMU e, após receber alta médica, foi encaminhado ao Depen e autuado em flagrante por tentativa de homicídio, resistência e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

O inquérito policial aberto para investigar o roubo à drogaria, ocorrido em 22 de abril, está próximo de ser concluído, deve se encerrar em até 10 dias. Os suspeitos foram identificados e detidos graças aos esforços da Polícia Civil e dos meios convencionais de investigação.

A ação da Polícia Civil resultou na prisão dos acusados de um roubo que causou grande preocupação na comunidade de Jacarezinho. A rápida resposta das autoridades demonstra o compromisso em garantir a segurança e a tranquilidade dos cidadãos, além de enviar um claro recado de que o crime não ficará impune na região.

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp