19/04/2020 às 21h45min - Atualizada em 19/04/2020 às 21h45min

​Carlópolis irá disponibilizar máscaras gratuitamente para população

Blog do Marcos Junior
Divulgação
O município de Carlópolis vem tomando várias medidas no combate ao Coronavírus (COVID 19). O prefeito Hiroshi Kubo destaca que existem barreiras nas rodovias que dão acesso ao perímetro urbano com a intenção da abordagem das pessoas.

“É importante ressalta que nenhuma providência dos Poder Públicos será mais eficiente que a prevenção e a responsabilidade social de casa um”, comenta Hiroshi Kubo. Neste domingo, 19, o prefeito explicou que estão sendo entregues gratuitamente duas máscaras gratuitamente para os moradores.

Os pontos serão Praça Cel Leite (em frente a Lotérica), Postos de Saúde, Pronto Atendimento, CRAS e Agência do Trabalhador. Para receber será necessária a apresentação obrigatória de RG ou CPF. Os pais podem retirar, porém é indispensável a apresentação do documento do beneficiário. “São duas máscaras confeccionadas em tecido duplo, com algodão e laváveis. Agradecemos aos doadores que se juntaram com a Prefeitura e que permitiu a disponibilização mais rápida das máscaras”, finaliza o prefeito Hiroshi Kubo.

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp