20/04/2020 às 19h42min - Atualizada em 20/04/2020 às 19h42min

​Decisão da abertura do comércio em Jacarezinho fica para esta terça-feira

Blog do Marcos Junior
Blog do Marcos Junior
Uma reunião entre representantes da Câmara Municipal, Prefeitura, Poder Judiciário e Associação Comercial e Empresarial de Jacarezinho acontecerá nesta terça-feira, 21, para definir sobre a situação da abertura ou não do comércio no município.

A decisão foi tomada após uma reunião da AMUNORPI que contou com prefeitos da região, comerciantes de Jacarezinho, os vereadores André de Sousa Melo, Sidnei Francisquinho e Edílson da Luz. “A Associação estará revogando o decreto inicial sobre o comércio para os municípios tomarem suas atitudes”, explicou o jurídico da Associação dos Municípios.

O prefeito de Santo Antônio da Platina José Coelho da Silva, o Zezão, explicou aos presentes como está funcionando a abertura no comércio em seu município. “Estamos tomando todas as medidas necessárias com horário diferenciado”, comenta.

O prefeito de Carlópolis Hiroshi Kubo destacou que desde o início foi contra o fechamento total do comércio. “Desde o começo sempre defendi o ponto de podermos abrir com ponderações. Iremos reunir com nosso comitê ainda nesta segunda-feira para debatermos medidas”, explica Hiroshi Kubo.

Jacarezinho

Após a reunião com representantes da AMUNORPI os comerciantes de Jacarezinho solicitaram uma posição do prefeito Sérgio Eduardo. “Amanhã é feriado. Iremos debater na quarta-feira sobre o assunto”, falou o gestor, o que causou controvérsias entre os presentes.

A Presidente da Associação Comercial e Empresarial de Jacarezinho Ana Carla Molini juntamente com alguns empresários solicitaram que a reunião fosse realizada urgentemente. Após conversa, por telefone, com representante do Poder Judiciário ficou definida a reunião para esta terça-feira.

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp