07/10/2020 às 16h24min - Atualizada em 07/10/2020 às 16h24min

​Padaria oferece Kit mini confeiteiro para dia das crianças em Jacarezinho

Baguette de Ouro montou o kit para que as crianças possam mostrar os "dotes culinários" com os pais

Jivago França - PortalJNN
Divulgação
A padaria Baguette de Ouro localizada na rua Paraná, 763 no centro de Jacarezinho oferece para o dia das crianças o Kit mini confeiteirro, com bolachinhas artesanais, cones com borda, confeitos e brigadeiros branco e preto.

Com o kit a criança na companhia dos pais poderá utilizar toda a criatividade para montar os doces e no final ainda se deliciar com as guloseimas preparadas com amor e carinho pela equipe da Baguette de Ouro.

"Está muito gostoso... um kit super especial para os pequenos brincarem de confeitar e se divertir, usar toda a sua imaginação e ainda se lambuzar de brigadeiro", diz as publicações da padaria em seu perfil no Instagram.

Os pedidos podem ser feitos pelo whatsapp 991692940 (clique no número e já faça o pedido) ou telefone 35252875. "Será um prazer atender você", finaliza a publicação.
 
É proibida a cópia ou reprodução total ou parcial dos artigos do PortalJNN bem como de suas imagens sem autorização por escrito. O conteúdo do PortalJNN é protegido pela Lei de Direitos Autorais (nº 9610/98).

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp