08/10/2020 às 17h09min - Atualizada em 08/10/2020 às 17h09min

​Chefe da Casa Civil visita Norte Pioneiro para discutir retomada econômica após a pandemia

Guto silva é aguardado para participar de reunião na Associação Comercial e Empresarial de Jacarezinho

Folha Extra
Divulgação
O Chefe da Casa Civil do governo do estado do Paraná, Guto Silva, é aguardado na próxima sexta-feira (09) para participar de uma reunião na Associação Comercial e Empresarial de Jacarezinho (Acija). O objetivo do encontro é debater o planejamento de retomada econômica após a pandemia da Covid-19.

De acordo com o convite divulgado pelo governo do estado, o encontro está programado para acontecer entre as 09h30 e as 11h30 na sede da Acija que fica situada a Rua Dr. Heráclio número 732 no Centro. Vale ressaltar que todos os presentes devem cumprir as recomendações de higiene, distanciamento social e de prevenção a Covid-19 dispostas pela Organização Mundial da Saúde (OMS). O uso de máscara será obrigatório.

Segundo o Chefe da Casa Civil, desde o início da pandemia o governo já vem trabalhando com projetos de retomada econômica no Paraná. Uma das ideias é investir em obras públicas para movimentar a economia. “Acreditamos que se colocarmos em curso obras e investimentos teremos condições de aquecer a economia com rapidez. Queremos sair rápido da crise”, diz.

Entre estes projetos estão, por exemplo, a engorda da Orla de Matinhos, além da recuperação de rodovias importantes para logística de escoamento de produções no estado o que envolve diretamente a PR-092 no Norte Pioneiro.


Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp