MENU

09/10/2020 às 13h03min - Atualizada em 09/10/2020 às 13h03min

​Homens armados invadem agência bancária em Andirá

Testemunhas disseram que houve explosão e tiroteio, mas ninguém ficou ferido. Assalto foi registrado na madrugada desta sexta-feira (9)

G1 PR e RPC Londrina
Divulgação
Sete homens armados invadiram uma agência bancária de Andirá, na região norte do Paraná, na madrugada desta sexta-feira (9).

Imagens de câmeras de segurança, cedidas pela Rádio Cultura, mostram quando os suspeitos param o carro em frente ao banco e invadem a agência.

Testemunhas disseram que houve explosão e tiroteio, mas ninguém ficou ferido.

A Polícia Militar informou qua a ação ocorreu por volta das 2h30. Enquanto parte do grupo ficou do lado de fora, vigiando e dando tiros para o alto, outra parte entrou na agência e montou os explosivos.

Os assaltantes não conseguiram acessar os cofres e fugiram sem o dinheiro da agência. O grupo não foi preso.

Por causa da explosão, uma das paredes laterais da agência desabou.

A Polícia Civil informou que foram recolhidas no entorno da agência 22 cápsulas de munição de fuzil, duas cápsulas de munição 9 milímetros e uma munição de .45.

Agência fechada
Essa é a única agência do Banco do Brasil de Andirá. Como foi parcialmente destruída, o local ficará interditado por tempo indeterminado.

O morador que tem conta no banco e precisar resolver algum problema presencial terá que viajar 25 quilômetros até Bandeirantes.

Há três anos a mesma agência também foi alvo de ladrões. Na época, o prédio ficou três meses fechado.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp