21/04/2020 às 13h04min - Atualizada em 21/04/2020 às 13h04min

Com restrições, comércio de Jacarezinho deve reabrir segunda (27)

Jivago França - PortalJNN
Blog do Marcos Junior
O comércio de Jacarezinho que estava fechado devido a um decreto municipal como forma de prevenção a disseminação do novo coronavírus (Covid-19), deve reabrir com restrições à partir da segunda-feira (27).

A informação foi confirmada após uma reunião na manhã desta terça-feira (21) entre representantes da Associação Comercial e Empresarial de Jacarezinho (ACIJA), o presidente da câmara municipal, Fúlvio Boberg, a promotora Maristela Carula e o prefeito Sérgio Eduardo Faria, Dr. Sérgio.

O encontrou aconteceu na câmara municipal e dorou aproximadamente duas horas. A presidente da ACIJA, Ana Carla Molini ressalta que durante os próximos dias os comerciantes poderão se adaptar as medidas necessárias para reabertura.

"Precisamos voltar a trabalhar e conseguimos chegar num meio termo para abertura do nosso comércio", destacou Ana Carla. O prefeito de Jacarezinho garantiu que nesta quarta-feira (22) será emitido o decreto com a flexibilização e as medidas restritivas necessárias.

Com a flexibilização, o comércio deverá funcionar das 10h às 16h, com o cumprimento das medidas preventivas. O Presidente do Poder Legislativo Fúlvio Boberg destaca que acontecerá a flexibilização do comércio após um longo debate e serão tomadas medidas semelhantes de cidades próximas.
 


*com informações do Blog do Marcos

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp