13/10/2020 às 13h39min - Atualizada em 13/10/2020 às 13h39min

​Colisão entre carro e carreta mata brazense na PR-092

Folha Extra
Divulgação
Um grave acidente de trânsito registrado na manhã do último sábado (10) tirou a vida de um jovem brazense. A colisão aconteceu na PR-092 no trecho entre os municípios de Arapoti e Wenceslau Braz.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual, a colisão aconteceu por volta das 11h e envolveu um automóvel VW Gol e uma carreta Iveco Stralis com placas de Garuva/SC. Os dois veículos bateram no km 228 próximo a Arapoti. Com a violência do impacto, a carreta tombou e o carro ficou destruído. Equipes do Corpo de Bombeiros de Jaguariaíva e Defesa Civil de Arapoti estiveram no local para prestar atendimento as vitimas, mas o motorista do gol identificado como Maicon Donizete de Souza  não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já o caminhoneiro sofreu ferimentos leves.

O corpo da vítima foi recolhido pela equipe do IML (Instituto Médico Legal) de Ponta Grossa e entregue a família que sepultou a vítima na manhã do domingo (11).

O trânsito ficou interditado no local por algumas horas para atendimento das vítimas, sendo parcialmente liberado na sequência e só teve o fluxo completamente estabelecido já no início da noite após agentes da Defesa Civil realizarem a limpeza da pista.

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp