13/10/2020 às 13h41min - Atualizada em 13/10/2020 às 13h41min

​Foragido de Cambará é preso acusado de tentar aplicar golpe em Apucarana

Jivago França - PortalJNN
Imagem ilustrativa / Google imagens
Um foragido da justiça de Cambará foi preso na noite da última quinta-feira (8) em Apucarana quando, segundo o site TNOnline, ele tentava aplicar um golpe na compra de um carro na cidade.

De acordo com informações do site, o foragido de 24 anos deve ainda responder pelos crimes de ameaça e estelionato. A vítima teria relatado para a Polícia Militar, que estava negociando um carro, mas percebeu ser um golpe.

A vítima teria falado para a polícia que o suspeito afirmava ter depositado valores, mas não estavam na conta a quantia. Ainda segundo a vítima, o suspeito estaria no centro da cidade.

O homem foi encontrado pelas equipes policiais e constatado que havia um mandado de prisão eem aberto contra ele pela vara de execuções de Cambará. O jovem foi preso e todos foram encaminhados para delegacia local.
 
É proibida a cópia ou reprodução total ou parcial dos artigos do PortalJNN bem como de suas imagens sem autorização por escrito. O conteúdo do PortalJNN é protegido pela Lei de Direitos Autorais (nº 9610/98).

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp