14/10/2020 às 10h07min - Atualizada em 14/10/2020 às 10h07min

​Policia realiza operação para prender suspeitos de decepar a mão de homem com machado em Pinhalão

Ação contou com 40 policiais que também prenderam suspeitos de tráfico em Ibaiti

Informe Policial
Divulgação
Policiais civis e militares realizaram uma operação conjunta na manhã desta terça-feira (13), para cumprir mandados de prisão temporária expedidos contra os suspeitos de tentar assassinar e decepar a mão de uma pessoa na vila Guarani na cidade de Pinhalão no úmitmo dia 28. 

A operação que envolveu cerca de 40 policiais militares e civis, consistiu também na execução de ordens de busca domiciliar na residência dos suspeitos.

Na casa de um deles na cidade de Pinhalão, foram encontradas grandes quantidades das drogas conhecidas como crack e como cocaína, o que ensejou também a sua prisão em flagrante.

Na cidade de Ibaiti, na residência de outro suspeito também foi preso por tráfico de drogas um maior e apreendido um menor. Totalizando na operação 6 pessoas presas, um menor apreendido e lavrado um termo circunstanciado. 

Agora a Polícia Civil tem 30 dias para concluir as investigações, enviando o inquérito à justiça.

"Tratou-se de um crime brutal, demandando resposta rápida e eficaz dos órgãos de segurança. Nesse ponto no, destaco o excelente serviço da equipe de investigação, que superou as dificuldades e o temor da população, para elucidá-lo", apontou o delegado Pedro Dini Neto.

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp