14/10/2020 às 10h10min - Atualizada em 14/10/2020 às 10h10min

​Polícia Civil investiga morte de casal em Ribeirão do Pinhal

Crime aconteceu na noite de ontem (11).

Informe Policial
Divulgação
A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar duas mortes ocorridas na noite de domingo (11), em Ribeirão do Pinhal.

Segundo nota divulgada pela Polícia Militar (PM), uma equipe da PM deslocou até o Jardim Bandeirantes e Sítio, Bairro Barro Branco, pois segundo informações um policial militar de folga estava pedindo apoio, pois uma mulher de 36 anos estava sendo sequestrada pelo seu ex-esposo o qual estava portando uma arma de fogo e havia seguido para o seu sítio que fica no bairro Barro Branco.

Em deslocamento para o local do fato a equipe PM foi abordada pelo policial, o qual estava conduzindo seu veículo GM Classic e no seu interior estava a mulher, a qual havia sido vítima de arma de fogo e o mesmo estava fazendo o seu encaminhamento para o hospital.

A equipe ao chegar no hospital foi informada pelo policial que a situação ocorreu primeiro na Rua Antônio Rosa - Jd. Bandeirates, onde no momento veio a entregar a pistola pertence a PMPR.

Segundo o soldado PM ao chegar no sítio viu que a senhora se encontrava lesionada, momento em que tentou socorre-la, foi quando visualizou o ex-marido lhe apontando o revólver em sua direção, foi nesse momento que o policial militar efetuou disparos de pistola .40 pertence a PMPR afim de cessar a injusta agressão.

A equipe ao chegar no local encontrou o indivíduo de 38 anos caído na porta da cozinha onde havia um revólver calibre 32 próximo ao corpo, 03 cartuchos de pistola e um estojo contendo diversas munições.

De imediato foi acionada a equipe do SAMU onde vieram a constatar o óbito do senhor, sendo que de imediato foi efetuado o isolamento do local, comparecendo na localidade o investigador da Polícai Civil, o qual veio a fazer o levantamento do local e a fazer a apreensão da arma e das munições.

O corpo foi liberado para a equipe do IML.

Em seguida, a equipe retornou ao hospital onde também foi constatado o óbito da mulher.

Logo após a equipe PM deslocou até a casa da vitima onde foi constatado que havia manchas de sangue no interior da residência sendo o fato repassado para o investigador.

Veio a comparecer no local o CPU (Coordenador do Policiamento da Unidade) o qual acompanhou o soldado PM na Delegacia de Policia Civil para as devidas providências e em seguida a sede do 2º BPM, onde se encontra a disposição da justiça. 

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp