21/04/2020 às 22h02min - Atualizada em 21/04/2020 às 22h02min

Vítimas de tragédia na BR-153 são de Santo Antônio da Platina

Luiz Guilherme Bannwart / Tribuna do Vale
Divulgação
As duas vítimas do grave acidente ocorrido na manhã desta terça-feira (21), no Km 29 da BR-153, trecho entre Santo Antônio da Platina e Jacarezinho, moravam em Santo Antônio da Platina. Conforme manifestação de amigos do casal nas redes sociais, as vítimas foram identificadas até o momento apenas por Gedielson e Heliose. Ele trabalhava como mascate, e ela era funcionária do Chico’s Restaurante. As informações foram confirmadas pela reportagem.

Os corpos, no entanto, ainda aguardam por identificação no Instituto Médico-Legal (IML) de Jacarezinho. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Gedielson pilotava a motocicleta e Heloise estava na garupa. O casal seguia sentido Jacarezinho.  Momentos antes do acidente, um caminhão que transitava no mesmo sentido da rodovia apresentou um problema mecânico e derramou óleo no asfalto ao longo de aproximadamente 140 metros.

A hipótese levantada pela PRF é de que o condutor da motocicleta tenha perdido o controle ao passar sobre o óleo, em um trecho de curva. Na sequência, a moto bateu de frente com uma carreta bitrem, que transitava no sentido contrário. A motocicleta era nova e ainda não havia sido emplacada. A PRF identificou o veículo que derramou óleo sobre a pista. O caminhão teve um problema no compartimento do motor

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp