20/10/2020 às 14h31min - Atualizada em 20/10/2020 às 14h31min

​Festival da Cultura Jacarezinhense está com inscrições abertas para alunos da UENP

Assessoria
Divulgação
Acadêmicos da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP) podem se inscrever para participar do Festival da Cultura Jacarezinhense, que acontecerá de 22 a 25 de outubro. Os alunos que participarem do evento receberão declaração de 10 horas.

A inscrição deve ser feita através de formulário online e, para receber a declaração de participação, o aluno deverá estar presente em todos os dias do evento, confirmando a presença através de comentário, com o nome completo e curso, durante transmissão ao vivo no YouTube.

O Festival da Cultura Jacarezinhense será realizado de maneira online, transmitido ao vivo através de site, YouTube e Facebook. O evento contará com programação gratuita, apresentações artísticas nas áreas de música, artes visuais, cultura afro-brasileira, teatro, circo, audiovisual, contação de histórias e muito mais. As produções artísticas locais foram selecionadas através do edital Emergencial de Arte, Cultura e Entretenimento de Jacarezinho.

O Festival é uma realização da Prefeitura de Jacarezinho, com o apoio da UENP e Instituto Federal do Paraná (IFPR / Campus Jacarezinho), e produção da CNX Produções Culturais. Para realizar sua inscrição, CLIQUE AQUI

Mais informações sobre o Festival e a programação completa estão disponíveis em https://www.culturajacarezinho.com.br/


Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp