20/10/2020 às 14h34min - Atualizada em 20/10/2020 às 14h34min

​Adolescente é detido após investigação sobre série de homicídios

InformePolicial com Assessoria PCPR
Arquivo - Antônio de Picolli
Um adolescente, de 15 anos, foi detido na manhã desta terça-feira (20), na Vila Hermínia, em Ribeirão do Pinhal suspeito de participação no assassinato de Renato Pereira Cabral, o "Maguilinha" na noite de 14 de agosto desde ano. Ele é o segundo a ser preso neste caso.

"Maguilinha" foi surpreendido por duas pessoas no bairro "Portelinha" que logo abriram fogo contra ele mediante ao menos três disparos de arma de fogo. Não houve testemunhas e nem câmeras capturaram a ação.

Apesar da dificuldade de elucidação, a Polícia Civil (PCPR) desvendou a autoria do crime atualmente com todos os autores presos.

As investigações contaram com provas técnicas e acobertadas por segredo de Justiça.

Posteriormente, houve mais um assassinato cometido por vingança entre grupos rivais ligados ao tráfico de drogas. William Aparecido da Silva, o "Magrão" foi morto, também a tiros, no dia 23 de setembro no bairro Vila Santa Terezinha. Seu assassino também está preso após investigação realizada conjuntamente entre as polícias militar e civil. Ele era ligado ao grupo que assassinou "Maguilinha".

A PCPR informa que quatro pessoas estão detidas em razão da série de assassinatos ocorrida nos meses de agosto e setembro. Além das vítimas mencionadas, um andarilho foi assassinado a facadas, mas o suspeito também se encontra detido.


 

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp