22/04/2020 às 14h33min - Atualizada em 22/04/2020 às 14h33min

​PM deflagra ‘Operação Saturação’ em Santo Antônio da Platina

Luiz Guilherme Bannwart / Tanosite
Divulgação
O 2º Batalhão de Polícia Militar deflagrou na noite de terça-feira (21), em Santo Antônio da Platina, operação denominada por ‘Saturação’, que visa abordagens a pessoas suspeitas e veículos, a fim de localizar objetos ilícitos, armas de fogo e drogas, bem como buscas por foragidos da justiça.

Na segunda-feira (20), duas propriedades rurais no bairro Taquaral foram alvo de assaltantes. Houve agressão contra as vítimas e os criminosos roubaram objetos pessoais dos moradores, armas de fogo e uma picape VW /Saveiro.

A ‘Operação Saturação’ teve início no distrito do Monte Real, e segue por tempo indeterminado nas áreas urbana e rural de Santo Antônio da Platina.

O comandante da 4ª Companhia de Polícia Militar, capitão Marcos Alarcon, salientou que para um melhor resultado da operação é necessário que a PM seja informada pela população, por meio do telefone 190, sobre a presença de pessoas suspeitas, ou que habitualmente não são conhecidas pela vizinhança, que estejam frequentando o local sem motivo aparente, a fim de direcionar a ação policial.

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp