22/10/2020 às 16h15min - Atualizada em 22/10/2020 às 16h15min

​IML de Jacarezinho recebe bolsistas do Projeto Covid UENP

Assessoria UENP
Assessoria UENP
O Instituto Médico Legal (IML) de Jacarezinho recebeu bolsistas da Universidade Estadual do Norte do Paraná, para atuar no combate ao coronavírus. É a primeira vez que são convocados bolsistas do Programa de Apoio Institucional para Ações Extensionistas de Prevenção, Cuidados e Combate à Pandemia do Novo Coronavírus para trabalhar no IML.

Foram convocadas duas bolsistas da UENP para atuarem junto à Polícia Científica, sendo uma enfermeira e uma técnica de enfermagem, ampliando a área de atuação do projeto. O trabalho das profissionais de saúde será, principalmente, na realização de exames de corpo de delito, nos cuidados para que não haja contaminação pelo coronavírus durante os procedimentos do exame.

As profissionais foram selecionadas pelo edital 046/2020, publicado pela UENP, referente à Chamada de Projetos nº 09/2020 – Ação de Extensão Contra o Novo Coronavírus – da Fundação Araucária, em parceria com a Superintendência Geral de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (SETI), a Secretaria de Estado da Saúde (SESA) e a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SESP), com o apoio da Itaipu Binacional.

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp