23/10/2020 às 17h26min - Atualizada em 23/10/2020 às 17h26min

Jovem é detido em Jacarezinho após comemorar crime nas redes sociais

Vídeo da “comemoração do crime” foi postado pelos próprios acusados

Jivago França - PortalJNN
Divulgação PM
Um jovem de 23 anos foi detido pelas equipes de Operações com Cães (Canil) e Radio Patrulha (RPA) da Polícia Militar (PM) no Jardim Panorama em Jacarezinho após vídeos dos suspeitos comemorando um furto e ostentando os produtos furtados serem divulgados nas redes sociais.

O crime aconteceu nesta quinta-feira (22) em um restaurante da cidade e a detenção do jovem aconteceu na manhã desta sexta-feira (23) por volta das 9h30 em uma casa no Jardim Panorama.

Segundo a PM, os vídeos das "comemorações do crime", "causaram grande indignação na sociedade de bem", diz a nota enviada à imprensa. Após o jovem de 23 anos ser abordado, ele confessou ter envolvimento no crime.

Em buscas na casa, foram localizadas as roupas utilizadas no furto, um celular do acusado com fotos e vídeos da "comemoação do crime" e um refratário de plástico o qual foi identificado pela vítima sendo do seu estabelecimento.

"Diante dos fatos a equipe encaminhou o indivíduo para a Delegacia de Polícia Civil para devidas previdências", finaliza o comunicado à imprensa.
 
É proibida a cópia ou reprodução total ou parcial dos artigos do PortalJNN bem como de suas imagens sem autorização por escrito. O conteúdo do PortalJNN é protegido pela Lei de Direitos Autorais (nº 9610/98).

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp