26/10/2020 às 15h23min - Atualizada em 26/10/2020 às 15h23min

​Apresentações musicais marcaram o terceiro dia do Festival Cultural

Assessoria UENP
Divulgação
A noite de sábado foi animada no Festival da Cultura Jacarezinhense. O terceiro dia do evento contou com um palco online, onde os artistas apresentaram composições locais e interpretações dos mais variados estilos. O evento visa reconhecer e valorizar toda criação artística, os próprios artistas, a cultura e também todos os profissionais do entretenimento em Jacarezinho.

O terceiro dia iniciou dando continuidade a exposição virtual “Da tela para a vida: arte e artista que falam”, de Donizetti Nascimento e Marina Moura, que tem sido destaque no festival. Em seguida, o artista Queiroz, apresentou “Pandemia”. Depois foi a vez de Igor Caique soltar a voz com “Gotas de Chuva”.

Além disso, Carlos Kalado fez uma apresentação instrumental com oito melodias autorais, intitulado “O som do Silêncio”. Também Rayssa Assis lançou o EP “Desconexo”. Para finalizar a noite, os espectadores puderam se divertir com o show da Banda Expresso Outrora.

As atrações do festival foram selecionadas através do Edital Emergencial de Arte, Cultura e Entretenimento de Jacarezinho. O Festival da Cultura Jacarezinhense é uma realização da Prefeitura de Jacarezinho, com o apoio da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP) e do Instituto Federal do Paraná (IFPR), Campus Jacarezinho, e produzido pela CNX Produções.

O evento está sendo transmitido no YouTube, Facebook e site do festival, além das páginas da Diretoria de Cultura da UENP e do Departamento de Cultura no Facebook.  

Confira a programação do último dia de Festival:

Domingo, 25

17h05: Da tela para vida: arte e artistas que falam - Donizetti Nascimento e Marina Moura (classificação livre)

17h15: Oficina de Bateria iniciante para crianças e jovens - César Freitas (classificação livre)

17h30: Rosicler: Uma Bela Adormecida - Julia Tunes e Bárbara Lamounier (classificação livre)

18h: Show com a Banda Jacaraxé (classificação livre)

19h35: História do Circo (classificação livre)

20h: Me declaro, viva… - Adelvane Néia (classificação livre)

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp