29/10/2020 às 12h07min - Atualizada em 29/10/2020 às 12h07min

Polícia age rápido e salva vida de mulher em Bandeirantes

Folha Extra
Quando se fala na Polícia Militar geralmente a primeira impressão é de combate ao crime, mas na verdade os heróis de farda atuam principalmente na proteção da vida dos cidadãos. Em Bandeirantes, por exemplo, o trabalho ágil dos policiais militares evitou que uma mulher tirasse a própria vida.

De acordo com o relatório da PM, a equipe policial foi acionada para comparecer na Vila União onde uma mulher de 30 anos estaria tentando tirar a própria vida, o que poderia acontecer a qualquer momento. Diante da situação, os policiais se dirigiram ao endereço informado para averiguar o caso.

No local, a equipe escutou uma pessoa aos prantos no interior da residência e foram realizadas várias tentativas de contato com a mulher. Porém, esta não respondeu a equipe, sendo então necessário que os policiais adentrassem na residência para intervir na situação, pois foi visualizada a mulher empunhando uma faca e sentada em uma mureta que fica em uma altura considerável onde uma queda poderia causar lesões ou até mesmo morte.

Com isso, a mulher foi imobilizada e retirada do local de risco. Os policiais militares ainda permaneceram no local prestando os devidos cuidados até a chegada da equipe do Corpo de Bombeiros que encaminhou a mulher ao hospital.
Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp