29/10/2020 às 12h08min - Atualizada em 29/10/2020 às 12h08min

​A vitória do bebê que nasceu do tamanho do boneco do Superman

Só Notícia Boa
SWNS
O Logan Ray nasceu com 23 semanas de gestação, pesando apenas 1,5 pounds – o equivalente a 454 gramas, menos de meio quilo. Ele era do tamanho de um pequeno boneco do Super-Homem.

Felizmente, ele teve uma recuperação milagrosa e agora, com 4 anos, comemora cada marco com o companheiro ao seu lado, pra gente ver o quanto o menino cresceu.

Os médicos chegaram a desenganar os pais. Disseram para que se preparassem para o pior, mas assim como o brinquedo de super-herói, Logan era um lutador.

A cada semana milagrosa que passava, o prematuro crescia e crescia até que, após 105 dias – quase 4 meses – no Hospital Randall Children em Portland, Oregon, ele recebeu alta e pôde ir pra casa.

A mãe dele Val, de 34 anos, agora tira fotos do menino com o mesmo boneco do Superman todos os anos para lembrar a todos o quão longe ele chegou.

“Pequeno Durão”

“Ele mesmo é um pequeno super-herói. Mesmo quando ele tinha apenas um quilo e meio de peso. Eu o chamei de meu pequeno ‘durão’”.

Até hoje, o médico envia mensagens para a Val no Facebook, perguntando como está o pequeno “durão”.

Primeira foto

Após o parto, as enfermeiras sugeriram fotografá-lo com algo próximo a ele que mostrasse seu tamanho, então Val pediu a seu marido Rob para escolher.

“Eu disse a ele para escolher algo que ele achasse apropriado, como uma boneca que poderíamos desinfetar e colocar na incubadora.

“Ele me ligou e disse que tal um Superman? Achei perfeito!”, contou.

Continue lendo em Só Notícia Boa

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp