25/04/2020 às 19h38min - Atualizada em 25/04/2020 às 19h38min

Preso assassino de mulher no Campinho em Ibaiti

Moradora foi encontrada morta, nua e com pescoço cortado

InformePolicial
Imagem ilustrativa / Google imagens
Em operação conjunta, as polícias Militar e Civil realizaram a prisão na tarde deste sábado (25) do suspeito de homicídio ocorrido na distrito do Campinho. A vítima foi encontrada morta na sua residência.

Segundo nota divulgada pela Polícia Militar na manhã deste sábado (25), policiais militares estiveram no local após comunicação de um homicídio. Segundo a PM, a moradora de 59 anos foi encontrada sem vida, caída dentro do seu quarto. Ela estava nua e com o pescoço cortado. A vítima morava sozinha.

A casa estava toda revirada  e de acordo com sua irmã, a qual encontrou o corpo, foram  furtados um botijão de gás, uma TV e algumas panelas. Foram acionados ao local a Polícia Civil de Ibaiti e o IML de Jacarezinho.

Após cerca de 20 horas em diligências, os policiais militares e civis conseguiram prender o autor. Ele confessou o crime e foi preso em flagrante. Os objetos que ele subtraiu da casa da vítima foram recuperados.

Segundo informações, o suspeito já tinha sido preso acusado de quatro estupros, sendo solto em setembro do ano passado.

Os policiais continuam em diligência para localizar a arma do crime e demais objetos. O caso é tratado como latrocínio e estupro. Mais informações a qualquer momento. Os organismos de segurança emitiram a nota abaixo:

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp