03/11/2020 às 15h44min - Atualizada em 03/11/2020 às 15h44min

GeniusCon mantém conteúdo disponível até dezembro

Iniciativa dá oportunidade a interessados em acessar rico conteúdo da maior feira de inovação e tecnologia do Norte Pioneiro

Assessoria
Assessoria
Quem não pode participar da GeniusCon 2020, realizada de 07 a 09 de outubro em um formato 100% digital, ainda pode acessar a todo o conteúdo da maior feira de tecnologia e inovação do Norte Pioneiro. Isso porque o site do evento manterá disponível até dia 1º de dezembro o vasto acervo de palestras, oficinas e atividades realizadas.

A iniciativa dá a oportunidade a interessados que não participaram da GeniusCon nos dias do evento a ter acesso a todo este material, além de proporcionar a quem participou de novamente ter contato com as atividades da feira.

GeniusCon 2020, pela primeira vez, foi 100% digital e contou com cerca de 2,5 mil inscritos e R$ 7 mil em premiações. Foram cerca de 60 eventos – 20 palestras, 25 oficinas, nove atividades gravadas e oito atividades Genius Health -, todos com boa participação de público.

O evento movimentou o cenário empresarial e estudantil da região e fomentou o empreendedorismo e desenvolvimento de novos projetos e ideias de negócios, além da exposição de projetos de startups do Norte Pioneiro, oficinas de criatividade, workshops, palestras gravadas e ao vivo com conteúdos relacionados à inovação, educação, empreendedorismo, internet das coisas (IoT) e agronegócio.

Três competições foram realizadas durante a programação: a Genius Hackathon, maratona de soluções para identificar tecnologias, ferramentas e soluções para atender as necessidades e gargalos da cadeia produtiva da agricultura orgânica; Genius League, campeonato de jogos digitais, com disputa entre gamers na League of Legends, um jogo de estratégia em que equipes se enfrentam para destruir a base da outra; e a Genius Fight, batalha de pitches entre startups locais.
Agora, para ter acesso a tudo isto basta se inscrever no site https://geniuscon.com.br/ e aproveitar o conteúdo até 01/12. 

REALIZAÇÃO
A GeniusCon foi realizada pelo Sebrae/PR, Sistema Regional de Inovação do Norte Pioneiro do Paraná (SRI) e prefeitura de Jacarezinho, com apoio de diversos parceiros, como CAIXA, Fomento Paraná, Fanorpi, Sicredi Norte Sul e Paranapanema e Unopar - polos Ibaiti, Jacarezinho e Santo Antônio da Platina. 

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp