04/11/2020 às 10h36min - Atualizada em 04/11/2020 às 10h36min

Ciclistas de Maria, uma história de fé

2020 completou sua 19ª edição, com a participação de 39 ciclo-peregrinos

Assessoria
Divulgação
O ano de 2020 foi o ano da adversidade, foram muitos desafios e muitas incertezas causados por essa pandemia mundial, além de outros fatos que marcaram negativamente este ano, entretanto, tudo isso não foi suficiente para abalar a fé dos peregrinos de ciclistas do grupo Ciclistas de Maria, que encerraram neste domingo (01) mais uma peregrinação saindo de diversas cidades até o Santuário Nacional de Aparecida na cidade de Aparecida/SP.

Uma viagem que se iniciou no ano de 2002, com 05 ciclo-peregrinos saindo de Jacarezinho, tendo chegado ao Santuário de Aparecuda 03 deles, neste ano de 2020 completou sua 19ª edição, com a participação de 39 ciclo-peregrinos.

Os ciclistas são das cidades de Jacarezinho/PR, Apucarana/PR, Bandeirantes/PR, Tomazina/PR, Santa Cruz do Rio Pardo/SP, Santa Mariana/PR, Ribeirão do Pinhal/PR, Santo Antônio da Platina/PR e do Rio de Janeiro/RJ, enfrentando 04 dias de ciclo-peregrinação.

A viagem deste ano, assim como todo ano de 2020, foi marcada por muitas adversidades, tais como chuva intensa, frio e muito vento, além de imprevistos como quedas de ciclistas, mas nada disso foi suficiente para abalar a fé dos peregrinos, que conseguiram completar as suas intenções e chegar até o Santuário de Aparecida.

O coordenador do grupo e um dos concluintes da primeira viagem, Claudio Cavazzani, disse que as primeiras viagens eram saindo de Jacarezinho/PR até Aparecida/SP, mas hoje se tornou uma viagem de vários lugares, pois temos ciclistas saindo de Apucarana/PR, Bandeirantes/PR, Tomazina/PR e Santa Cruz do Rio Pardo/SP.

Muitas são as histórias de graças alcançadas, de conversões e milagres dessa ciclo-peregrinação que demonstra uma fé inabalável na valorosa intercessão da Bem-Aventurada Virgem Maria, que leva ao seu filho Jesus as súplicas dos ciclistas.

As expectativas para a viagem do ano que vem já são grandes, uma vez que o grupo irá completar 20 anos de ciclo-peregrinação, já dando início a organização e atividades para essa data tão especial.

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp