06/11/2020 às 12h31min - Atualizada em 06/11/2020 às 12h31min

​Mestrado em Ciência do Movimento Humano abre inscrições para ingresso em 2021

Assessoria UENP
Assessoria UENP
O programa de pós-graduação em Ciências do Movimento Humano (PPG-CMH) da Universidade Estadual do Norte do Paraná está com inscrições abertas para a seleção de estudantes regulares para o Mestrado Acadêmico. São 20 vagas referentes ao ano letivo de 2021. As inscrições, que vão até 29 de janeiro de 2021, devem ser realizadas exclusivamente por meio de formulário eletrônico, disponível AQUI

A partir da área de Concentração “Biodinâmica do Movimento Humano”, o PPG-CMH está estruturado em duas linhas de pesquisa: “Aspectos funcionais e psicofisiológicos associados ao desempenho humano” e “Aspectos preventivos e terapêuticos da atividade física nas doenças crônicas”.

O Mestrado Acadêmico é constituído por atividades integradas de ensino e pesquisa, tendo como objetivo formar profissionais qualificados para atuação como docente no ensino superior, para realização de atividades de pesquisa e para o exercício profissional em organizações públicas ou privadas.

O Mestrado em Ciências do Movimento Humano é destinado aos portadores de diploma de ensino superior, preferencialmente com graduação em Educação Física, Fisioterapia e demais cursos que compõe a área das Ciências da Saúde. Os estudantes do último ano da graduação poderão se inscrever, desde que no ato da matrícula apresentem certidão de conclusão de curso, acompanhado do histórico escolar.

Confira o edital AQUI

Serviço

Mestrado em Ciências do Movimento Humano

Inscrições: Até 29 de Janeiro de 2021

Prova 1ª fase: 15 de março de 2021

Início do Período letivo: Maio de 2021

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp