06/11/2020 às 12h35min - Atualizada em 06/11/2020 às 12h35min

Suspeitos de furto em Ibaiti são detidos após perseguição com helicóptero da PM

Assista ao momento da abordagem

Bonde
reprodução
Dois suspeitos de um furto a uma propriedade rural em Ibaiti foram presos entre Londrina e Ibiporã Londrina, a mais de 100 quilômetros de distância do ocorrido, após uma perseguição policial que envolveu o helicóptero Falcão, da Polícia Militar, na manhã desta quarta-feira (4).

Segundo informações da corporação, dois suspeitos teriam arrombado a residência da propriedade rural, pegaram vários objetos e fugiram em uma caminhonete Hilux, também furtada.
A situação foi registrada pela PM por volta das 7h30 e, às 8h50, com as informações do veículo levado, o helicóptero decolou para apoio nas buscas. Os suspeitos foram localizados em alta velocidade na BR-369, dirigindo em ata velocidade, ultrapassando pelo acostamento e furando cruzamentos de vias rápidas.

Após o contorno de Ibiporã, policiais do 5º Batalhão e da 4ª Companhia Independente, de Londrina, fizeram um cerco e iniciaram a perseguição. O veículo foi alcançado após alguns minutos, no sentido Londrina, às margens da rodovia.

Mesmo após os policiais descerem das viaturas, os suspeitos tentaram dar ré para iniciar nova fuga, mas uma viatura da PM impediu a saída.

Eles foram detidos e os objetos, recuperados.


Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp