27/04/2020 às 23h08min - Atualizada em 27/04/2020 às 23h08min

​Aposentado é morto a facadas em Tomazina

Luiz Guilherme Bannwart / Tanosite
Divulgação
Um homem de 65 anos, identificado pela reportagem como João Miguel da Silva foi assassinado a facadas na noite de domingo (26), na avenida Tomas Lins de Alencar, em Tomazina. Outro homem identificado como João Rodrigues, 59 anos, também foi esfaqueado pela assassina e socorrido em estado grave.

De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 19h55 na casa do aposentado. Conforme diligências preliminares, a vítima que sobreviveu ao ataque, logo após retomar a consciência, já no hospital em Jacarezinho, afirmou que ele, o aposentado e a suposta assassina, também identificada pela reportagem como Angelita Slivinski, 38 anos, combinaram de fazer um jantar na casa do idoso. Angelita quis fazer uso de ‘crack’ e foi repreendida por eles, e na sequência furtou R$100. Neste momento as vítimas pediram para que Angelita fosse embora da casa. Ela saiu, mas retornou pouco tempo depois e atacou as vítimas com uma faca.

João Rodrigues foi encontrado ferido no quintal da casa, e o aposentado João Miguel da Silva, também esfaqueado, na varanda da residência, já praticamente sem vida. Ambos foram socorridos, mas o idoso não resistiu aos ferimentos.

A faca utilizada no crime foi encontrada a 20 metros do local do homicídio. Ainda na casa foi encontrada uma lata, já cortada para uso de ‘crack’.

Prisão

Com base em relatados de testemunhas, a PM identificou a suspeita de autoria do crime. Ela foi localiza e presa por volta das 21h15 na rua Rachid Antônio, a 300 metros do local do homicídio, onde afirmou que compraria drogas em um ponto de tráfico. A camiseta da suspeita tinha mancha de sangue e foi apreendida e será encaminhada para perícia criminal.

Angelita, conhecida no meio policial por envolvimento em outros crimes, moradora em Tomazina, recebeu voz de prisão e foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde foi autuada em flagrante.

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp