09/11/2020 às 14h56min - Atualizada em 09/11/2020 às 14h56min

Polícia recupera carro momentos depois de assalto a mão armada

Folha Extra
Divulgação
A equipe da Polícia Militar de Ribeirão Claro agiu rápido e recuperou um automóvel momentos após o mesmo ser tomado durante um assalto a mão armada. A situação foi registrada na madrugada desta sexta-feira (6).

Segundo informações da PM, a equipe foi acionada por volta das 00h40 para prestar atendimento a uma ocorrência de assalto à mão armada. Diante do chamado, a equipe foi ao endereço informado para averiguar a situação.

Em contato com a vítima de 44 anos, os policiais foram informados que três indivíduos armados e encapuzados o renderam e levaram seu automóvel VW/Virtus que estava estacionado na garagem de sua residência.

Diante da situação, outras equipes foram informadas sobre o roubo e, com as características do veículo, uma equipe da Radio Patrulha e da Rotam cruzaram com os suspeitos e o veículo que empreenderam fuga pelas ruas da cidade. Em dado momento, o trio abandonou o automóvel e fugiu em direção a uma mata. Foram realizadas buscas pelos suspeitos, mas ninguém foi localizado.

Frente aos fatos, o automóvel foi encaminhado a delegacia da Polícia Civil juntamente com os pertences da vítima.

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp