13/11/2020 às 00h17min - Atualizada em 13/11/2020 às 00h17min

Jovem é morto com facada em Jacarezinho

Crime aconteceu no fim da noite desta quinta-feira (12)

Jivago França - PortalJNN
Imagem ilustrativa
Um jovem de 27 anos foi morto com golpe de faca na região abdominal, no fim da noite desta quinta-feira (12) no bairro Aeroporto em Jacarezinho. O Corpo de Bombeiros ainda tentou socorrer a vítima que não resistiu aos ferimentos.

O autor do crime está foragido, mas já foi identificado. O crime aconteceu no final da rua Maracajú quase em frente à um bar. Segundo testemunhas, o motivo do crime teria sido uma brincadeira entre a vítima e o autor, mas as autoridades devem investigar o caso para apurar detalhes e confirmar ou não a história.

Há informações que a vítima chegou com vida no hospital, mas morreu logo na sequência. O corpo do jovem será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). Algumas testemunhas que estavam próximas relataram que a faca entrou praticamente toda na vítima que nem chegou a sangrar, mas ainda teve tempo de correr do local do crime.
 
É proibida a cópia ou reprodução total ou parcial dos artigos do PortalJNN bem como de suas imagens sem autorização por escrito. O conteúdo do PortalJNN é protegido pela Lei de Direitos Autorais (nº 9610/98).

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp