20/11/2020 às 16h25min - Atualizada em 20/11/2020 às 16h25min

Jacarezinho ganha consulado do Grêmio

Psicanalista Marcelo Moya, torcedor e sócio do clube, foi nomeado representante consular

Assessoria
Jacarezinho e região Norte Pioneira agora conta com um consulado do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. O psicanalista Marcelo Moya, torcedor e sócio do clube, foi nomeado representante consular. 

Para Marcelo, embora no Norte do Paraná predomine os clubes paulistas, existem gremistas espalhados pela região e o primeiro desafio será localizá-los e aproximá-los para uma maior interação, comenta o psicanalista. 

Aos Cônsules e Consulesas locais também cabe voluntariamente a criação e planejamento de ações, eventos, indicação de novos sócios e a representação do Presidente do Grêmio no âmbito de sua jurisdição territorial. 

Contando atualmente com mais de mil consulados ao redor do mundo distribuídos em outros 46 países dos cinco continentes e estruturadas por meio de cargos nomeados pela Diretoria Executiva do Grêmio, o Departamento Consular é um dos setores de representação do clube que trabalha de forma descentralizada, com a competência de aproximar torcedores gremistas das mais variadas localidades do Brasil e exterior. 

Com mais de 80 mil sócios adimplentes, o Grêmio de Foot-Ball Porto Alegrense, conhecido como Imortal Tricolor, foi fundado no dia 15 de Setembro de 1903 na capital gaúcha, e segundo dados mais atualizados, possui a quinta maior torcida do Brasil (atrás apenas de Flamengo, Corinthians, Vasco e Palmeiras) e a maior torcida fora do eixo Rio-São Paulo, principalmente Região Sul e do Estado Rio Grandense. 

Como seu vasto currículo de títulos, destaque para os principais, 1 Mundial Interclubes, 3 Libertadores da América, 2 Recopas Sul Americana, 5 Copas do Brasil, 2 Campeonatos Brasileiros da Série A, 1 Campeonato Brasileiro Série B, 1 Super Copa do Brasil, 39 Campeonatos Gaúchos entre outros, o Grêmio possui uma das melhores estruturas de futebol do mundo, com modernos CT´s e Centros de Formação de Base e uma Arena Padrão Fifa.

O clube vem se destacando também no recente investimento no futebol feminino e nas categorias de base com o surgimento de novos craques da atualidade como Arthur, Everton ‘Cebolinha’, Pepê, Ferreirinha, Jean Pyerre, Matheus Henrique, entre outros. Pesquisas apontam o Grêmio com um dos clubes mais bem administrados do futebol mundial, tendo se tornando um modelo de administração esportiva e gestão financeira na atualidade.

Possui uma das mais históricas e maiores rivalidades do planeta, o conhecido Grenal, permanecendo invicto contra o Inter nos últimos 11 clássicos. Com seu treinador e ídolo Renato Portaluppi, no comando há quatro anos e técnico com maior tempo no cargo na atualidade do futebol brasileiro, o Grêmio voltou a conquistar uma série de títulos importantes nos últimos anos.

Contatos com o cônsul Marcelo Moya podem ser feitos pelo WhatsApp 46.9.9982-8997. Para saber mais sobre o “Clube de Todos”, acesse o site www.grêmio.net. Sobre os consulados: www.gremio.net/consulados.

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp