23/11/2020 às 16h39min - Atualizada em 23/11/2020 às 16h39min

​PM apreende grande quantidade de cocaína em Jacarezinho

Droga estava dividida em um tablete, porções e alguns pinos prontos para comercialização

Jivago França - PortalJNN
Divulgação
A Polícia Militar apreenndeu grande quantidade de cocaína em Jacarezinho no último sábado (21). A operação aconteceu por volta das 12 horas após denúncia anônima no Jardim Scyllas Peixoto.

O acusado foi encontrado no portão da casa e demonstrou nervosismo ao ser abordado. Segundo a PM, ele autorizou as buscas na casa e quando os militares começaram procurar ele indicou o local onde estava os entorpecentes, na sala e na varanda.

Foram apreendidos um tablete com 1.037 quilos, duas porções grandes (78g.), 95 porções fracionadas e 21 pinos, todos de cocaína. Na casa ainda foram localizadas uma balança de precisão e uma cartela com 13 munições calibre .38 intactas, além de dinheiro trocado.

O acusado de 39 anos contou aos policiais que pagou R$ 35 mil no tablete da droga. Ele recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e foi encaminhado para lavratura do boletim, para o Pronto Socorro para lavrar o auto de lesão e para delegacia onde foi entregue as autoridades para continuação do procedimento.
​É proibida a cópia ou reprodução total ou parcial dos artigos do PortalJNN bem como de suas imagens sem autorização por escrito. O conteúdo do PortalJNN é protegido pela Lei de Direitos Autorais (nº 9610/98).

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp