24/11/2020 às 18h34min - Atualizada em 24/11/2020 às 18h34min

Polícia Civil reduz atendimento presencial em Jacarezinho devido aumento no número de casos de Covid-19

Atendimento será das 08h30 até 12h30 apenas a casos graves

Jivago França - PortalJNN
Assessoria
A Polícia Civil reduziu o atendimento presencial em Jacarezinho devido ao grande aumento de novos casos de Covid-19 no município nos últimos dias. O atendimento será das 08h30 até 12h30, apenas em casos graves como homicídio, feminicídio e latrocínio; Violência doméstica e contra criança e adolescente: Casos em que possa ocorrer perecimento de prova, demandando imediatamente a ação policial; Estupro, sequestro e cárcere privado; Roubo de veículos e cargas e Lavratura de auto de prisão em flagrante delito.

Leia a nota na íntegra abaixo.

Considerando o aumento significativo do número de casos de COVID-19 na cidade de Jacarezinho e visando a necessidade de conter a propagação e transmissão do vírus, o atendimento na Delegacia da Polícia Civil de Jacarezinho foi reduzido.
O horário de funcionamento para atendimento ao público será das 08h30 até 12h30, se restringindo apenas a casos graves, sendo eles:

a) homicídio, feminicídio e latrocínio;
b) Violência doméstica e contra criança e adolescente:
c) Casos em que possa ocorrer perecimento de prova, demandando imediatamente a ação policial;
d) Estupro, sequestro e cárcere privado;
e) Roubo de veículos e cargas;
F) Lavratura de auto de prisão em flagrante delito.

Os boletins de ocorrência em casos de Furto, Estelionato, Desaparecimento de pessoa, Perda ou extravio de Documentos/Objetos, Extravio de Placas de veículos  e Violência Doméstica e Familiar contra a mulher deverão ser registrados EXCLUSIVAMENTE no site da PCPR: http://www.policiacivil.pr.gov.br/serviços.

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp