24/11/2020 às 19h23min - Atualizada em 24/11/2020 às 19h23min

Jacarezinhense é 5ª no ranking Brasileiro de atletismo

Atleta também conquistou 5ª colocação no Campeonato Brasileiro Caixa de Atletismo Sub 18

Jivago França - PortalJNN
Divulgação
A jacarezinhense Bianca Cristine Davi de Souza é a quinta colocada no ranking Brasileiro de atletismo categoria sub 16. No último final de semana a atleta juntamente com outra jacarezinhense, Anna Livya Agostinho da Silva e o treinador Mario Lopes Pinheiro estiveram em Bragança Paulista participando do Campeonato Brasileiro Caixa de Atletismo Sub 18 representando a equipe equipe Londrina/FEL/IPEC.

Na competição, Bianca que disputou com atletas mais velhas, conquistou a quinta colocação nos 2000 metros com obstáculos com a marca de 8.51.53 e assumiu também a 5° posição no ranking Brasileiro da prova sendo a atleta mais nova. Ela ainda ficou em 10° nos 1500 metros  com a marca de 5.33.38. Anna competiu nos 100 metros com a marca de 13.26 e nos  200 metros 27.58  e passou pelas eliminatórias com bons resultados, mas infelizmente não conseguiu chegar as finais.

A equipe Londrina/FEL/IPEC parceira do CTAJ (Centro de Treinamento de Atletismo de Jacarezinho) já há sete anos alcançou uma grande conquista. O time feminino foi vice-campeão empatada com a Orcampi, de Campinas, com 88 pontos com mais de 120 equipes inscritas. No total, as meninas conquistaram seis medalhas, sendo duas de ouro e quatro de prata. A competição aconteceu obedecendo todos o protocolos sanitários exigidos pelo Ministério da Saúde devido ao Covid 19,  proteção com máscaras uso de álcool em gel e distânciamento social.

"Importante frizar a Parceria entre o CTAJ e a equipe Londrina/FEL/IPEC pois através desta,  atletas de Jacarezinho além de receberem bolsa auxílio, participam sem custo algum das melhores competiçoes de nível estadual e nacional , com estrutura de equipe de auto nível, ficando em hotéis com trasporte e alimentação que só um grande clube e seus patrocinadores podem oferecer", destacou o treinador Mario Lopes Pinheiro.
 
É proibida a cópia ou reprodução total ou parcial dos artigos do PortalJNN bem como de suas imagens sem autorização por escrito. O conteúdo do PortalJNN é protegido pela Lei de Direitos Autorais (nº 9610/98).

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp