25/11/2020 às 22h31min - Atualizada em 25/11/2020 às 22h31min

Apagão deixa parte de Jacarezinho sem energia por quase uma hora

CPFL avalia o que causou o incidente

Jivago França - PortalJNN
Jivago França / PortalJNN
Um apagão na rede elétrica deixou parte da cidade de Jacarezinho sem energia por quase uma hora no começo da noite desta quarta-feira (25). A queda do fornecimento de energia aconteceu por volta das 19h40 na região central e só retornou por volta das 20h30.

Logo após retornar o fornecimento, houve nova queda de energia que durou cerca de um minuto no máximo e após foi reestabelecida totalmente. O consultor de negócios da CPFL, Luiz Henrique Cocchi informou ao PortalJNN logo após o incidente que equipes estudavam o que pode ter causado o apagão.

"Pessoal está no local avaliando o que ocasionou desligamento", disse Cocchi. Segundo o consultor de negócios da CPFL, o incidente que causou o apagão na cidade foi ocasionado na subestação localizada ao lado da Santa Casa de Misericórdia no centro da cidade.

Até a publicação da reportagem, segundo o consultor de negócios da CPFL, não havia ainda uma posição oficial da empresa a respeito do incidente e as causas. Cocchi ainda destacou que haveria um desligamento programado nesta quinta-feira (26) às 5h30 com cerca de três minutos de duração para melhorias na subestação, mas foi cancelado.
 
É proibida a cópia ou reprodução total ou parcial dos artigos do PortalJNN bem como de suas imagens sem autorização por escrito. O conteúdo do PortalJNN é protegido pela Lei de Direitos Autorais (nº 9610/98).

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp