MENU

25/11/2020 às 19h08min - Atualizada em 26/11/2020 às 10h40min

Embracon promove Red Week, semana de desconto para o consórcio de imóveis e automóveis

Empresa reduz a taxa de administração para o plano inteiro e permite pagamento antecipado

SALA DA NOTÍCIA Analina Arouche

Para a maior semana anual de descontos do país, a Embracon, uma das principais administradoras independentes de consórcio do mercado, promove a Red Week, de 20 a 27 de novembro, com condições especiais para o consórcio de imóveis e automóveis.

A grande vantagem para o consumidor é a redução da taxa de administração e pagamento antecipado nas duas primeiras parcelas, que resulta em pagamentos mensais mais baixos durante todo o plano de consórcio. Para um crédito de imóvel no valor de R$240 mil, em 100 parcelas, por exemplo, o desconto chega a 40% na taxa.

“Com o sucesso da Red Week de 2019, ampliamos o desconto para este ano, pois acreditamos que essa é uma grande oportunidade para quem deseja realizar seu sonho diante do atual cenário econômico do país. Nosso objetivo com a Red Week é deixar o consumidor brasileiro cada vez mais perto de realizar o sonho de conquistar sua casa ou seu carro”, afirma Luís Toscano, vice-presidente de negócios da Embracon.

Acesse embracon.com.br e confira a promoção!

 

Sobre a Embracon

Há mais de 30 anos no mercado de consórcios, a Embracon é uma das maiores e mais conceituadas empresas especializadas em consórcio de automóveis, motos, imóveis e serviços, e já entregou mais de meio milhão de bens. A filosofia de trabalho se baseia em conhecer e atender às necessidades dos clientes que encontram na instituição solidez, credibilidade, inovação e uma vasta gama de produtos. Atualmente, a empresa possui mais de 130 mil clientes ativos, mais de 400 parceiros em território nacional, cerca de 100 filiais no país e 2,9 mil funcionários. A Embracon é autorizada e fiscalizada pelo Banco Central do Brasil e associada à ABAC (Associação Brasileira das Administradoras de Consórcios). Mais informações: http://www.embracon.com.br
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp