MENU

26/11/2020 às 22h07min - Atualizada em 26/11/2020 às 22h07min

CPFL emite nota de esclarecimento sobre apagão, mas não detalha falha

Jivago França - PortalJNN
Jivago França / PortalJNN
A CPFL Santa Cruz, responsável pelo fornecimento de energia em Jacarezinho, emitiu uma nota de esclarecimento à respeito do apagão que durou cerca de uma hora na noite desta quarta-feira (25) em Jacarezinho.

O problema é que o documento emitido pela empresa não detalha justamente qual foi a causa do problema, apenas diz "falha momentânea na subestação". Leia abaixo a nota na íntegra.
 

Jacarezinho, 26 de novembro de 2020. A CPFL Santa Cruz informa que a interrupção no fornecimento de energia registrada na última quarta-feira, 25, para clientes da cidade de Jacarezinho foi originada em função de uma falha momentânea na subestação. A companhia destaca que as equipes de manutenção foram acionadas imediatamente e restabeleceram a energia a todas as unidades consumidoras afetadas ainda na noite de ontem.​
 
A empresa orienta seus clientes a entrarem em contato por meio do site www.cpfl.com.br, do portal de Serviços Online, ou do aplicativo para celular “CPFL Energia” sempre que necessitarem de atendimento. A companhia disponibiliza também a sua Central de Atendimento por telefone, no número 0800 772 2196 e o canal de atendimento via WhatsApp, com assistente virtual pelo telefone (19) 3795-1705. Todos os meios de contato funcionam 24 horas, todos os dias da semana.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp