26/11/2020 às 22h12min - Atualizada em 26/11/2020 às 22h12min

PM intensifica policiamento em Jacarezinho durante Operação Sinergia

Operação acontece em todo Paraná e conta com o apoio de órgãos federais, estaduais e municipais em prol da segurança pública

Tá no Site com Portal JNN e 2º BPM
Jivago França / PortalJNN
A Polícia Militar deflagrou nesta quinta-feira (26), em todos os municípios paranaenses, a Operação Sinergia, que contará com aproximadamente 4.000 policiais. A operação, que é resultado da união de órgãos federais, estaduais e municipais em prol da segurança pública, ocorre nesta quinta e sexta-feira e também na próxima semana.

De acordo com o comandante da 1ª Companhia de Polícia Militar de Jacarezinho, Capitão Anderson Cristo Piske, a operação conta com o apoio de todos os órgãos voltados a qualquer tipo fiscalização.

“Trata-se de uma grande ação integrada visando o enfrentamento à criminalidade e segurança à população. O modus operandi é semelhante ao da Operação AIFU (Ação Integrada de Fiscalização Urbana) contra o tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo, busca por foragidos da justiça e contra práticas ilícitas”, explica o oficial.

Segundo comandante interino do 2º Batalhão de Polícia Militar, Major Emerson Castelo Branco Oliveira, “a Operação Sinergia busca o emprego estratégico dessas instituições com o foco em melhores resultados para com a Segurança Pública, demonstrando à nossa sociedade que todos os órgãos que compõe o Sistema de Segurança Pública (Municipal, Estadual e Federal) estão integrados em prol da sociedade, atuando como Guardiões do Norte Pioneiro”.

Todo efetivo do 2º BPM será empregado, operacional e administrativo, mantendo-se os serviços essenciais de atendimento ao público.

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp