04/05/2020 às 10h25min - Atualizada em 04/05/2020 às 10h25min

​Coronavírus: Jacarezinho tem apenas um caso em investigação e 88 descartados

Jivago França - PortalJNN
Imagem ilustrativa / Google imagens
A cidade de Jacarezinho inicia mais uma semana de enfrentamento ao novo coronavírus (Covid-19) com números animadores. Até o momento a cidade tem 88 casos descartados e apenas um que continua em investigação e aguarda análise de exames.

Segundo o último boletim epidemiológico divulgado às 10 horas desta segunda-feira (4), a cidade conta com apenas um caso confirmado. O paciente continua internado na UTI do Hospital Universitário em Londrina. 88 casos foram descartados, destes, sete com testes rápidos.

Uma morte de um paciente de Wenceslau Braz que foi atendido e estava internado em Jacarezinho e constava nos últimos boletins, o resultado deu negativo para o novo coronavírus (Covid-19).

O único caso que ainda está em análise (investigação) e aguarda resultado de exames é um paciente de outro município que está internado em Jacarezinho.

O último boletim apresenta também 81 casos de pacientes com síndrome gripal, mas sem critérios necessários (estabelecidos pelo Ministério da Saúde) para que possa ser feita coleta de matetial para exames.


Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp