29/11/2020 às 23h32min - Atualizada em 29/11/2020 às 23h32min

​PRF faz apreensão milionária de eletrônicos em Ourinhos

Mercadorias estavam escondidas em fundo falso em caminhão

Assessoria PRF
Divulgação
A PRF apreendeu uma carga milionária de eletrônicos por volta das 11h de quinta-feira (26) durante fiscalização na BR-153, km 339, entroncamento com a  SP 270, município de Ourinhos (SP).

A apreensão ocorreu durante abordagem  a um caminhão VW 15.180 de cor branca, placas de São Paulo-SP, conduzido pelo proprietário, um homem  de 35 anos, morador em Cascavel-PR.

Durante os procedimentos de fiscalização a equipe localizou um fundo falso no teto do baú, onde após remoção da tampa pode constatar que estava carregado com diversos produtos eletrônicos de origem estrangeira, (celulares, iPad, dentre outros), sem a devida documentação fiscal.

Indagado, o motorista alegou não saber a quantidade de produtos uma vez que havia entregue o caminhão a um desconhecido no dia anterior, pegando-o no dia seguinte já carregado; disse ainda que arrumou o frete da mudança para ser entregue em São Vicente (SP), e que receberia R$ 3.000,00 reais pelo frete. 

Quanto a carga de eletrônicos , relatou que pessoa desconhecida iria abordá-lo no final da Castelo Branco, em São Paulo, para indicar o local da entrega e por este serviço ganharia uma certa quantia em dinheiro.

Diante dos fatos, veículo e condutor foram encaminhados à Polícia Federal em Marília.

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp