01/12/2020 às 13h48min - Atualizada em 01/12/2020 às 13h48min

UENP abre edital para seleção de bolsista graduando em Letras

Assessoria UENP
Divulgação
A Coordenadoria de Relações Internacionais (CRI) da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP) abriu edital para seleção de bolsista em cadastro reserva para atuação no Programa “Paraná Fala Idiomas”. O candidato deve ser estudante do primeiro ou segundo ano de Graduação em Letras Português/Inglês/Espanhol. As inscrições devem ser realizadas até o dia 10 dezembro pelo e-mail [email protected]

A bolsa será no valor de R$745 mensais para dedicação de 20 horas semanais presenciais ao Programa, e o graduando terá como atribuição executar atividades de secretariado, com supervisão da Coordenação Institucional e Pedagógica do Paraná Fala Idiomas. O candidato aprovado poderá ficar alocado no campus de Cornélio Procópio ou em Jacarezinho, na Coordenadoria de Relações Internacionais, localizada na Reitoria da UENP.

O processo de seleção ocorrerá em quatro etapas, sendo: 1) homologação da inscrição e realização de teste de proficiência (é exigido preferencialmente nível intermediário de proficiência em língua inglesa (B1); 2) média aritmética obtida nas disciplinas da área de língua estrangeira moderna do candidato, cursadas até o momento da candidatura; 3) análise de currículo; e 4) entrevista.

Para todos os detalhes do processo seletivo, acesse o documento em https://bit.ly/37bk3El

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp